11/11/2019

Prefeito Dr. Alcides encaminha projeto de canalização do Ribeirão do Laranjal

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior esteve ontem, na Funasa-SP (Fundação Nacional de Saúde), reunido com o superintendente, Eduardo Anastazi, e com o assessor do deputado estadual Campos Machado, Luiz Souto Madureira, para encaminhar o projeto de canalização do Ribeirão do Laranjal, medida há muito aguardada pela população de toda cidade, em especial da Vila Zalla.

Além do trabalho de articulação política, Dr. Alcides apresentou o projeto técnico completo que servirá como base para a liberação de recursos. Mais um passo importante para uma obra estrutural, de indiscutível impacto ambiental para o município. “Ficamos muito felizes com o resultado da reunião. Recebemos um parecer preliminar de viabilidade dessa obra que está orçada em mais de R$ 1,5 milhão e, por isso mesmo, precisa de aporte de recursos federais. Temos batalhado desde o primeiro dia de nosso mandato por essa causa e vamos continuar lutando até que essa melhoria seja oficialmente autorizada”, argumentou o prefeito.