Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

22/03/2021

Prefeito Dr. Alcides participou de reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi

Mesmo em recuperação da COVID-19, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior participou neste domingo de uma reunião online com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na pauta, a solicitação às medidas de enfrentamento ao coronavírus.
Dr. Alcides solicitou uma barreira sanitária da Polícia Militar na Rodovia Castelo Branco, durante os dias de feriado que foram antecipados na cidade de São Paulo.
Na ocasião, o prefeito de Laranjal paulista também expôs a situação de superlotação da Santa Casa local e dos hospitais da região, bem como a falta de insumos e medicamentos para os pacientes intubados. Além da alta de preços, esse tipo de medicação não vem sendo encontrada no mercado. Os estoques só têm capacidade para mais 7 dias.
Dr. Alcides deve anunciar hoje, 22, novas medidas de combate à pandemia.