Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

23/07/2020

A Prefeitura de Laranjal Paulista acaba de receber mais um lote de medicamentos para tratamento de pacientes contra o coronavírus. O aumento do estoque é uma medida para atender à ampliação na oferta dos exames, modalidade PCR, possível através do convênio com o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. A estratégia incluiu o monitoramento, testagem de comunicantes e familiares, além do tratamento precoce como forma de controle à disseminação do vírus.
Cabe destacar que, assim como antes, o kit de medicamentos só pode ser usado com prescrição médica e anuência do paciente ou familiares. Entre os itens disponíveis estão: Hidroxicloroquina, Azitromicina, Ivermectina, Plasil, Prednisona, AAS e Paracetamol.