02/05/2019

Prefeitura de Laranjal Paulista presta singela homenagem ao Dia dos Ferroviários

A Prefeitura de Laranjal Paulista prestou hoje uma singela homenagem ao Dia dos Ferroviários, comemorado anualmente em 30 de abril. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato dos Ferroviários da Região de Sorocaba, através do funcionário Roberto Almeida e do ex-presidente Nelson Stefane.

Na ocasião, foram homenageados os ferroviários aposentados do município e região. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e o vice-prefeito Air Pires de Campos fizeram questão de encaminhar suas saudações e parabenizar os trabalhadores da ferrovia. Também participaram do encontro, representantes do sindicato de classe, Ana Lúcia, diretora regional de Sorocaba, e José Humberto, diretor regional de Botucatu.