Portal Coronavírus
  • Regras

08/05/2020

Prefeitura de Laranjal Paulista protocola recurso para flexibilização

A Procuradoria do Município de Laranjal Paulista protocolou ontem recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo com o objetivo de manter a flexibilização das atividades comerciais na cidade. O documento apresenta informações técnicas para uma análise profunda e específica sobre a situação epidemiológica, estrutura montada no município para o setor de saúde e as regras rígidas de distanciamento social e segurança adotadas pela cidade. .

A Prefeitura de Laranjal Paulista espera por uma decisão ágil e positiva, já para os próximos dias, para que possa autorizar a gradativa e segura retomada do trabalho, para comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços e autônomos, que precisam garantir o sustento de suas famílias.