02/09/2019

Prefeitura investe em melhorias do Espaço Amigo da Vila Zalla e no CRAS “Vila Zalla”

Durante o mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, investiu em melhorias nos equipamentos do Espaço Amigo da Vila Zalla e no CRAS “Vila Zalla”, ambos da Secretaria de Promoção Social.

O CRAS “Vila Zalla” recebeu a instalação de concertina nos muros. Com isso, a Prefeitura de Laranjal Paulista melhora a segurança do local, evitando eventuais invasões do espaço público. Além disso, o “Espaço Amigo” da Vila Zalla também recebeu um cuidado especial: pintura em toda a superfície do chão interno. Com a pintura o espaço ficou mais homogêneo, proporcionando um ambiente mais agradável para as crianças.