06/11/2018

Prefeitura Municipal celebra convênio com FADITU

No dia 05 de novembro de 2018, o Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado da Secretaria da Educação, Elizabet Baffa, e do Vereador, Pablo Garpelli Arruda, esteve na Faculdade de Direito de Itu (Faditu), com os gestores Armando e Leoní, a fim de firmar um convênio com a mesma.

Esta parceria, acertada após muito empenho do Excelentíssimo Prefeito, consiste em oferecer descontos na mensalidade dos alunos que residem no município de Laranjal Paulista. Os cursos oferecidos são: Administração de Empresas (50% de desconto); Ciências Contábeis (50% de desconto); Direito (30% de desconto); Engenharia de Produção (50% de desconto); Gestão Pública (50% de desconto) e Relações Internacionais (50% de desconto).

As inscrições para o vestibular já estão abertas, pelo site da faculdade (https://faditu.com.br/), onde maiores informações estarão disponíveis.

Esta é mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, sempre objetivando um futuro próspero para os seus munícipes