29/08/2018

Prefeitura Municipal celebra convênio com ITESP

PREFEITURA MUNICIPAL CELEBRA CONVÊNIO COM ITESP

No dia 29 de agosto de 2018, o Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, assinou o termo de convênio com a Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), acompanhado do Secretário Adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania e Presidente do Fundo de Interesses Difusos (Fid), Luiz Souto Madureira, e do Diretor Executivo da Itesp, Sérgio Maranhão.

O referido convênio visa à regularização fundiária do distrito de Laras e do bairro Vila Zalla, o qual possibilitará a legalização de terras e imóveis sem documentação e suas referidas escrituras.

Brevemente será agendada uma audiência pública, o que possibilitará uma discussão acerca do assunto, objetivando maiores esclarecimentos ao público alvo.