19/10/2018

Prefeitura Municipal promoverá evento de Conscientização de Trânsito

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, promoverá no dia 03 de novembro de 2018, das 10 às 14h, no Largo São João, o “RODOVÍRTUA”, o qual tem a finalidade de conscientizar os condutores acerca da segurança viária e alertar sobre os riscos dos acidentes de trânsito.

Será uma mostra dinâmica, na qual serão distribuídos materiais educativos e disponibilizados óculos de realidade virtual, em 3D, que mostrará a condução de um motorista alcoolizado, o que ocasionará um posterior acidente. O evento é gratuito e será possível graças a uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Concessionária Rodovias do Tietê e ARTESP. Participe!