27/09/2018

Principais ruas de Laranjal Paulista começam a receber iluminação de LED

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista iniciou no dia 24 de setembro de 2018 a substituição de pontos de iluminação nas principais ruas do município. O trabalho consiste na troca de luminárias convencionais pelas de LED (Light Emitting Diode), as quais são mais eficientes, duráveis, resistentes e econômicas.

A princípio, os locais que receberão a referida melhoria serão; Rua Governador Pedro de Toledo, Largo São João, Rua Barão do Rio Branco, Rua Princesa Isabel, Avenida Pref. Hermelindo Pillon, Rua Ordele e Rua Oscar Vieira Sampaio. O investimento é de aproximadamente R$ 298 mil, oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

O Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, esteve no local para verificar o andamento do serviço e salientou que, a troca das lâmpadas de vapor de sódio pelas novas luminárias de led, além de gerar economia ao município, também trará conforto e segurança para os pedestres ao transitarem pelas referidas ruas e que, brevemente, demais logradouros receberão a mesma ação.