Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
30/11/2018
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Projeto de Lei que dá aumento de 12% no repasse dos estudantes, foi aprovado!

O Projeto de Lei que autoriza o Executivo a subsidiar gastos com transporte efetuados por estudantes foi aprovado na última Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 26 de novembro de 2018, na Câmara Municipal.

O referido PL foi protocolado através de esforços do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, que atendeu a solicitação do nobre vereador Pablo Garpelli Arruda, os quais reconhecem a importância deste incentivo aos laranjalenses que queiram aperfeiçoar-se, em busca do seu crescimento profissional. 

Então aprovada, a Lei nº 3.257 de 26 de novembro de 2018 vigorará no ano letivo de 2019, onde estudantes de curso superior, técnico profissionalizante ou curso preparatório para vestibular continuarão tendo direito, àqueles que fazem jus, de receber o subsídio, que agora, teve aumento de mais de 12%. 

A Prefeitura Municipal reconhece a relevância deste complemento e inteira que isto só foi possível após inúmeras análises contábeis e, principalmente, através da parceria entre os poderes executivo e legislativo.