05/12/2018

Projeto Dedos de Prosa - CAPS I

Na última quinta-feira, 29 de novembro de 2018, o CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial) em seu Projeto “Dedos de Prosa”, recebeu a enfermeira e professora da Faculdade FIT de Tietê, Stella Brasil, e seus quatro alunos, Natália, Tiago, Jéssica e Valéria para apresentarem aos assistidos da unidade sobre a importância da higiene.

Em meio a dinâmicas, a palestra discorreu, principalmente, sobre a importância da higiene oral e sobre a lavagem das mãos. Foram momentos de muita interação entre os pacientes e palestrantes, o que ocasionou muita descontração e aprendizado.

Esta ação tem o objetivo de transformar o cotidiano dos pacientes, promovendo hábitos saudáveis e resolutos. A Prefeitura Municipal agradece aos envolvidos nesta respeitável ação e aos também voluntários.