Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

03/08/2020

Prorrogado o prazo para Recadastramento de Artistas e Produtores Culturais Laranjalenses até 14 de agosto!

A Prefeitura de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo informa que está PRORROGANDO o Recadastramento Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais (Escola de música ,teatro, Escola de dança) e artesanato do Município que foram afetados pela pandemia.

O referido cadastramento está sendo para todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, bem como norteará às exigências da Lei Aldir Blanc (que ainda está sendo regulamentada pelo Governo Federal).

Muito importante que todos os artistas, amadores ou profissionais, se cadastrem até o dia 14 de Agosto. O cadastro deve ser feito via formulário disponível no link. Aqueles que tiverem dificuldades no preenchimento poderá fazer o Cadastro Presencial na Secretaria de Cultura e Turismo situada na Praça Antônio Alves Lima (Antiga Estação Ferroviária), 135 – Centro, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Maiores informações através telefones: (15) 99720-4204 - Maikon (15) 99743-0984 - Andrea

Ou pelo e-mail: laranjalculturaeturismo@gmail.com

Para acessar a ficha de inscrição clique no link: https://forms.gle/R18rc23Xe67KM5GGA