05/04/2018

Rede Municipal de Ensino de Laranjal Paulista implanta material didático de qualidade na Escolas Municipais.

Visando ações pedagógicas formativas de caráter permanente, de modo a contribuir para a consolidação de uma cultura de desenvolvimento profissional e de troca de saberes entre os professores, a da rede municipal de ensino, representada pelo prefeito municipal Alcides de Moura Campos Júnior e pela Secretária Municipal de Educação Elisabet Baffa, não mediu esforços para promover, nos dias 02 e 03 de abril, a implantação do material didático Universitário Sistema de Ensino e capacitação para o corpo docente. Os profissionais do Universitário Sistema de Ensino promoveram ações pedagógicas formativas para familiarizar o corpo docente com o novo material didático e sua aplicação pedagógica.