16/09/2019

Regularização fundiária de lotes e residências de Laras começa nesta segunda-feira

Regularização fundiária de lotes e residências de Laras começa na segunda-feira
Técnicos do Itesp estarão no distrito para medições, visitas e entrevistas

Uma boa notícia para os moradores do Distrito de Laras. Esta semana, já a partir de segunda-feira, o Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e a Prefeitura de Laranjal Paulista iniciam o trabalho de regularização fundiária no local. Essa é uma antiga reivindicação da população do distrito que aguarda pelo título de propriedade e posse de seus terrenos e imóveis. E o primeiro passo para emissão das escrituras começa agora.

Os técnicos do Itesp, devidamente credenciados, visitarão as residências para entrevistas e medições para colher os dados necessários e facilitar o processo burocrático.

Esse projeto está previsto no plano de governo apresentado pelo prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e aprovado pela população.