01/02/2019

Revisão do Plano Diretor

No dia 31 de janeiro de 2019, foi realizada a 8ª reunião de membros do Conselho Municipal do Plano Diretor de Laranjal Paulista, para dar continuidade aos trabalhos de revisão do atual Plano Diretor de nossa cidade - Lei n. 2.543/2006.

Esse trabalho é complexo e exige o envolvimento de profissionais técnicos das mais diversas áreas, mas é necessário e exigido por lei; deveria ter sido realizado ainda em 2012, pois assim exige o Estatuto da Cidade - Lei Federal n. 10.257/01. Ignorado por gestões anteriores, agora é realizado para buscar a atualização e a modernização de nossa legislação. A próxima reunião está agendada para o dia 14 de fevereiro de 2019, na sede da Secretaria de Cultura (antiga estação ferroviária) às 17:30. Qualquer cidadão interessado pode participar.