31/01/2019

Revitalização e normalização da Balsa no Distrito de Laras

Laranjal Paulista é uma cidade grande pela própria natureza. Também em extensão territorial. Temos dois distritos. E os desafios são sempre na mesma proporção. Foi assim, por exemplo, na revitalização e normalização da balsa do Distrito de Laras, que exigiu um trabalho minucioso e detalhado, envolvendo técnicos e profissionais de vários setores da administração municipal. Situação resolvida! Desde o dia 1º de janeiro, a balsa está em pleno funcionamento, operando 24 horas por dia, agora atendendo às especificações e exigências da Marinha do Brasil.

Foram investidos aproximadamente R$ 100 mil para reformas e readequação da embarcação, iluminação, equipamentos de salvatagem, gerador, além do curso para especialização dos balseiros que agora são habilitados e estão aptos para a função.