21/09/2018

SAAMA oferece formação aos Agricultores do município

SAAMA OFERECE FORMAÇÃO AOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Na noite do dia 19 de setembro de 2018, os produtores da Agricultura Familiar, que estão inseridos no PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), se reuniram com as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e com a do SEBRAE para mais um dia de aprendizado, anexo ao curso que estão participando desde o mês de julho do corrente ano.

Na oportunidade, foi ministrado o tema “Opções de Venda para o Governo”, o qual tem a finalidade de auxiliá-los no aperfeiçoamento e intensificação da venda dos seus produtos, assim como desenvolver uma melhoria administrativa da mesma.

Este momento de aprendizado também os propicia uma situação de aprimoramento, pois os mesmos tem a oportunidade de sanar suas dúvidas e de expor suas dificuldades.

A Prefeitura Municipal parabeniza os envolvidos pela iniciativa e acrescenta que este trabalho proporciona de maneira efetiva a melhoria dos seus negócios.