18/03/2019

SAÚDE - 13 novos médicos para a rede pública municipal de saúde

Você tem acompanhado a Retrospectiva 2018 da Prefeitura de Laranjal Paulista? Que bom então você está muito bem informado. Já sabe, por exemplo, que o município ampliou os investimentos na saúde, a oferta de remédios e também o repasse de recursos para a Santa Casa. O que talvez você ainda não saiba é que o número de médicos da rede pública municipal de saúde também aumentou. E muito! São 13 novos profissionais. Isso mesmo: 13! São 4 médicos para o Programa Saúde da Família, 4 clínicos gerais, 1 neuropediatra, 2 ginecologistas, 1 pediatra e 1 endocrinologista.

Mas, não para por aí, em breve, o quadro será novamente ampliado, afinal saúde é nossa prioridade e precisa constantemente de novos investimentos.