Portal Coronavírus
  • Regras

26/02/2020

Saúde, Carnaval e Muay Thay foram os destaques do CAPS no mês de fevereiro

Grupo Dedos de Prosa contou com a participação de diversos profissionais

O mês de fevereiro foi muito especial para os assistidos do CAPS I. O grupo Dedos de Prosa segue trazendo diversos tipos de atividades e proporcionando momentos únicos para as pessoas que utilizam o serviço.

A primeira convidada foi Selma Batista, estudante da graduação em enfermagem, que promoveu uma roda de conversa abordando a importância dos hábitos de higiene para a saúde. Célio de Jesus Pires Junior proporcionou uma animada e alegre festa de Carnaval, com muita música, dança e explicações sobre o folclore e a mais importante manifestação popular brasileira. Por fim, Vinicios Henrique Miranda de Oliveira e Marcos Henrique fizeram uma demonstração de Muay Thai. Os assistidos também puderam participar das atividades, aprendendo um pouco mais sobre esta arte marcial. No encerramento, uma roda de conversa sobre superação emocionou a todos.