Portal Coronavírus
  • Regras

11/08/2020

Secretaria da Cultura e Turismo disponibiliza novos cursos online gratuitos

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por intermédio da AMITESP (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) informa que estão abertas as inscrições para diversos cursos online e totalmente gratuitos. Devido Laranjal Paulista ser MIT e estar filiada a AMITESP poderá estar oferecendo esses cursos.

A AMITESP em parceria com a Federação de Convention & Visitors Bureau-SP ofertam capacitação profissional 100% gratuita a população dos MIT´s – Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.

Foi pensando em uma ação propositiva, que a AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) e a FC&VB-SP (Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo) assinaram uma parceria de capacitação profissional na última semana.

O objetivo é promover a capacitação profissional e preparar os milhares de trabalhadores do setor turístico, em todos os cantos do país para a retomada das atividades brutalmente paralisadas por conta do isolamento social a que o Brasil e o mundo estão vivendo.

Estão sendo ofertados, cursos nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, atendimento ao público, entre diversos outros.

Para que o interessado possa participar, basta que o município esteja associado à AMITESP e acessar o portal, conhecer os cursos e se matricular na formação de seu interesse, através do link: https://trilhasdosucesso.com.br/amitesp/