14/05/2019

Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional realiza homenagem ao Dia das Mães

A Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Vila Zalla”, realizou na última sexta-feira, 10, um evento em homenagem ao Dia das Mães com os grupos de serviços de convivência.

Este ano, a novidade foi a integração do projeto “Espaço Amigo – Vila Zalla”, que atende crianças de 6 a 14 anos. Elas realizaram uma apresentação de dança para as mães e também para as integrantes do Projeto “Melhor Idade", que é mantido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Júnior e do secretário de Promoção Social e Política Habitacional, Reinaldo Contó.