13/11/2017

Secretaria de Segurança Pública e Trânsito informa:

Informamos que à pedido das mães da Creche João XXIII, já foi recuperada a lombada ali existente, trazendo segurança para as pessoas.

Na data de 8 de Novembro, representando a prefeitura municipal o secretário de segurança pública e trânsito esteve em uma palestra junto com demais autoridades regionais, e já está em estudos a possibilidade da implantação do radar "DETECTA", que será colocado nas entradas e saídas da cidade, informando sobre a entrada é saída de veículos roubados. Vários municípios do estado já mantém este convênio junto ao governo estadual.

A prefeitura através da secretária de segurança e trânsito informa que já foi recuperado o semáforo do cruzamento da Avenida Hermelindo Pillon, inclusive, aumentou o tempo com sinal verde para quem sobe a Rua Ordele.

A prefeitura municipal através da secretária de segurança pública e trânsito, informa que modificou o local do semáforo existente na "ilha", do largo São João, o que possibilitou maior visibilidade e consequentemente maior segurança aos condutores.