01/02/2019

Secretaria Municipal da Educação adquire novas carteiras escolares

No decorrer desta semana, a Secretaria Municipal da Educação distribuiu um total de 1.425 novas carteiras escolares nas escolas municipais de Laranjal Paulista, incluindo os distritos de Laras e Maristela, as quais serão destinadas aos alunos dos Ensinos Fundamental I e II.

O Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, esteve no Centro Administrativo, acompanhado da Secretaria da pasta, Elizabet Baffa Rodrigues, e ficou muito satisfeito com a nova aquisição, a qual teve um investimento aproximado de R$ 320 mil.

Segundo a Secretaria, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino, pois motiva os estudantes, valoriza a educação o que, consequentemente, influencia positivamente no rendimento escolar.
Dr. Alcides complementou: “O dever da administração pública é oferecer condições de trabalho e melhorias nas escolas e esta aquisição certamente proporcionará qualidade na educação”.