04/10/2018

Secretaria Municipal de Trânsito realiza treinamento com alunos

No dia 02 de outubro de 2018, a Prefeitura Municipal, através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Segurança Pública e Trânsito e de Educação, realizou um treinamento com os alunos da Escola Municipal “Dona Isabel Alves Lima”, do distrito de Maristela.

Os alunos se encaminharam até o Largo São João, Centro de Laranjal Paulista, e realizaram atividades pertinentes ao trânsito, tais como; sinalização de trânsito (como utilizar a faixa de pedestres), respeito ao semáforo, andar na calçada com segurança, mantendo atenção nas garagens e estacionamentos com recuos, etc. Foi uma manhã muito agradável e repleta de conhecimentos.

A Prefeitura Municipal parabeniza aos envolvidos na ação e acrescenta que educar as crianças no trânsito é contribuir para um futuro mais seguro e consciente.