06/08/2019

Segunda-feira foi dia de entregar os kits escolares aos alunos da “Stefano Musachio”

Nesta segunda-feira, 05 de agosto, foi dia de entregar os kits escolares e mochilas para os alunos da Escola “Stefano Musachio”, no bairro Abóboras, na zona rural de Laranjal Paulista. Também pudemos apresentar aos pais as obras de revitalização da unidade, troca de piso, pintura interna e externa, novas carteiras, aparelhos de som e TVs, brinquedoteca e a reforma do parquinho.

Mas, vem mais coisa boa pela frente. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior lembrou que os próximos objetivos são a criação de uma horta comunitária e a tão sonhada cobertura para a quadra poliesportiva. Assista o vídeo clicando aqui e confira todos os detalhes com exclusividade.