16/02/2018

Semana Literária em Laranjal Paulista

Está ocorrendo hoje a apresentação do projeto da 1ª Semana Literária de Laranjal Paulista que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de Maio de 2018, numa parceria entre as secretarias de Cultura e Educação. O projeto está sendo apresentado para toda a rede municipal de ensino pelo escritor, editor e crítico literário Reynaldo Damázio. Na conversa, o escritor exaltou a importância da leitura e adiantou que o homenageado da feira será o escritor Monteiro Lobato. Reynaldo ressaltou ainda que o envolvimento de professores e alunos é fundamental para o sucesso do projeto. A Semana contará com a presença de diversos escritores e do ator João Acaiabe. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a Semana Literária.