26/11/2018

Semana Nacional de Mobilização e Combate ao AEDES AEGYPTI

Na semana do dia 26 a 30 de Novembro Laranjal Paulista realizará a SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE AO AEDES AEGYPTI, unindo os órgãos públicos da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância do combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A Semana contará com a seguinte programação:
- Atividades educativas nas escolas, para alunos de 1º ao 5º ano;
- Realização de palestra aos moradores da Vila Dignidade;
- Abertura de ECOPONTO à população, localizado ao lado do Ginásio Municipal, para descarte de pneus, nos dias 27 e 29 de Novembro, das 8h00 às 10h30 e das 13h00 às 15h30.

Participe dessa luta. Faça a sua parte e ajude nossa cidade a combater o Aedes Aegypti.

Semana Nacional de Mobilização e Combate ao AEDES AEGYPTISemana Nacional de Mobilização e Combate ao AEDES AEGYPTI