02/11/2017

SENAI ministrará curso em Laranjal Paulista

Ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de Novembro o primeiro curso do SENAI no Município de Laranjal Paulista, viabilizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego.

Após uma análise da demanda do Município, o Curso de "Operador de Forno de Rotomoldagem" foi tido como o de maior demanda em nosso Município, afinal somos o pólo de brinquedos.

São 16 vagas. A parte teórica será ministrada na sala de aulas da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, e a parte prática ocorrerá em uma empresa que gentilmente cedeu seu parque fabril para o SENAI.

As inscrições poderão ser realizadas de 30 de Outubro a 1° de Novembro no PAT, localizado a Rua Delfino de Mello, 63. Dúvidas poderão ser sanadas presencialmente no PAT, ou pelo telefone 15.3383.9120.