15/02/2019

SOCIAL - Regularização do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

Garantir os direitos da criança e do adolescente deveria ser prioridade em todos os municípios brasileiros. Deveria! Infelizmente, em um passado bem recente, o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Laranjal Paulista estava irregular e desativado. Mas, agora a realidade é outra. O Fundo está regularizado e apto para receber doações para projetos sociais. Logo, nas primeiras participações foram captados mais de R$ 3 mil. Ainda pouco, é verdade! Mas, é o ponto de partida. Os empresários ou cidadãos que desejarem contribuir poderão agora deduzir parte do seu imposto de renda e contribuir com projetos transformadores voltados à infância. Quer saber mais? Ligue: (15) 3283-1714. Se preferir encaminhe um e-mail para assistencia@laranjalpaulista.sp.gov.br.