28/03/2019

TRÂNSITO - Nova sede para o Departamento Municipal de Trânsito

Quem é obrigado a pagar aluguel sabe muito bem: é um dinheiro suado, jogado fora, que acaba não voltando mais. Pior ainda quando esse recurso é público, fruto dos impostos que os trabalhadores pagam com tanta dificuldade. Cortar e reduzir alugueis é prioridade da atual administração de Laranjal Paulista.

Um desses exemplos bem sucedidos é o da mudança de sede do Departamento Municipal de Trânsito, que funcionava em um imóvel alugado e estava sem espaço suficiente para suas necessidades. Pior, todo mês a Prefeitura tinha que desembolsar R$ 1,3 mil de aluguel. A casa foi alugada de março de 2010 a agosto de 2018, ou seja, mais de R$ 98 mil foram pelo ralo.

Mas, isso é coisa do passado. Hoje, o Departamento funciona em prédio próprio com estrutura e espaço adequados para suas atividades e para atender o cidadão com dignidade. Um novo modelo de gestão baseado na responsabilidade e no respeito ao patrimônio público.