11/02/2019

TRANSITO - Novos semáforos digitais com temporizador

Você se lembra bem como era o trânsito no centro de Laranjal Paulista há pouco tempo atrás. Uma completa bagunça. Se era difícil transitar, atravessar a rua era quase um ato de coragem. Algo precisava ser feito. E foi! A Prefeitura assumiu a responsabilidade e instalou novos semáforos com temporizadores, na região central, com direito a alertas sonoros e também semáforos para pedestres.

Em toda cidade, foram 17 dispositivos instalados. Enquanto outros, já existentes, foram modernizados. O investimento passou dos R$ 145 mil.

A medida organizou esse cenário caótico, o trânsito melhorou muito e as reclamações desapareceram. O laranjalense percebeu a diferença e apoiou esse projeto estruturado que continua em expansão, sempre com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e, claro, salvar vidas.