Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

16/05/2020

Um sábado muito especial, é Dia do Gari.

Você sabe que dia é hoje? Um sábado muito especial. Diferente de todos os outros. É Dia do Gari. E para marcar a data, a Prefeitura de Laranjal Paulista realizou ontem uma ação especial, de testagem rápida para coronavirus em todos os garis do município, que continuam trabalhando na linha de frente para garantir a limpeza da nossa cidade. Eles foram recebidos no gabinete para coleta de sangue e também ouviram informações do próprio prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior sobre os procedimentos de prevenção e cuidados. Dr. Alcides auxiliou todo procedimento da equipe do Laboratório Municipal. "Os garis foram os primeiros a serem testados, pois exercem um serviço essencial e muito valioso, é preciso garantir a segurança desses profissionais e de seus familiares".

A boa notícia: todos os exames tiveram resultado negativo. Os garis também receberam a reposição de máscaras especiais, N95, e frascos de álcool 70%. No início da semana, serão testados os garis dos distritos de Laras e Maristela.