Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

27/04/2020

Uma grande corrente de solidariedade e esperança!

Uma grande corrente de solidariedade e esperança! A equipe de costureiras do Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista segue a todo vapor na produção e confecção de máscaras. O trabalho é realizado pelas professoras e alunas na própria sede da entidade e também por diversas voluntárias que produzem as máscaras em suas próprias casas.

A ação é coordenada pela primeira-dama Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos que fez questão de agradecer a toda a equipe de voluntários e também as empresas que vem doando tecidos.

Depois de prontas, as máscaras seguem para a Secretaria de Promoção Social que faz a distribuição aos beneficiários dos programas sociais e para as pessoas que comprovadamente não tem condições de adquirir o equipamento de proteção.