Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

06/02/2021

Vacinação de idosos com mais de 90 anos contra o coronavírus começa nesta segunda-feira.

Acamados receberão imunização em domicílio – Laranjal Paulista recebeu mais um lote de doses esta semana

Laranjal Paulista inicia na próxima segunda-feira, 8, a vacinação de idosos com mais de 90 anos. A imunização estará disponível no Ginásio Municipal de Esportes “Anizio Garpelli”, que fica na Rua Guilherme Marconi, nº 30, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Para receber as doses será necessário levar RG, CPF e Cartão SUS. Os idosos acamados deverão entrar em contato com a unidade básica de saúde mais próxima de sua casa, para solicitar o agendamento. As aplicações serão realizadas em domicílio.

Já os idosos com idade entre 85 e 89 anos serão vacinados a partir do dia 15 de fevereiro, segundo o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Os profissionais de saúde que ainda não foram imunizados também poderão comparecer ao Ginásio de Esportes. É necessário apresentar documento que comprove atuação na área, como registro no órgão profissional da categoria ou carteira de trabalho.
Esta semana, o município recebeu um novo lote com 370 vacinas da Coronavac-Butantan.