Portal Coronavírus
  • Regras

02/06/2020

Veja o horário de funcionamento do Comércio em Laranjal Paulista

De acordo com o “Plano São Paulo” de flexibilização, os estabelecimentos comerciais dos municípios enquadrados na fase 3, que é o caso de Laranjal Paulista, poderão funcionar no máximo 6 horas com atendimento presencial. Cumprindo as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior editou ontem o Decreto 3846 de 1º de junho 2020, que estabelece as diretrizes. Tome nota e não perca a hora:

Comércio e serviços, das 9h às 15h, de segunda a sábado;

Gêneros alimentícios para consumo local:
Restaurantes, das 11h às 14h e das 18h às 21h, todos os dias;
Lanchonetes, das 17h às 23h, todos os dias;
Bares e similares, das 15h às 21h, de segunda a sábado, e das 7h às 14h, aos domingos e feriados;

Salões de beleza e barbeiros funcionarão somente mediante agendamento;

É fundamental que todos os estabelecimentos estejam com o Alvará de Funcionamento em dia. Mais informações e o decreto na íntegra podem ser consultados pelo site oficial do município ou clicando direto no link: https://bit.ly/horariodocomérciolaranjalpaulista