13/05/2019

Vem aí uma área de lazer para a garotada de Maristela.

Vem aí uma área de lazer para a garotada de Maristela. A ideia surgiu no projeto Gabinete nos Distritos. Em conversa com o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, alguns moradores do Residencial Maristela informaram a necessidade de um novo equipamento público, já que seus filhos ficavam brincando na rua e que era muito perigoso. Até então a única área de lazer disponível na localidade ficava muito distante.
Surgiu então a ideia de transformar um terreno ocioso em um campo de areia. A primeira fase foi o nivelamento do solo, com a Secretaria de Serviços Públicos. Ontem, a Secretaria de Esportes começou a demarcação e colocação de areia. Em breve, o novo espaço será entregue para a criançada se divertir a valer com muita segurança.