11/05/2018

Vídeo em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Promoção Social, divulga vídeo em comemoração ao Dia das Mães. Foi preparado pela equipe da Secretaria um vídeo no qual foram colhidos depoimentos de mães que participam diretamente dos programas da Secretaria de Promoção Social, como o grupo de gestante “Ser Mães”, Aprendiz Mirim, Frente de Trabalho, grupo de idosos “Bem Viver” e projeto “Espaço Amigo”. A equipe acredita que o papel de mãe vai além de gerar um filho: representa a força e o amor daquelas que dedicam a vida por uma família, independente da sua configuração ou de seus componentes. Ao ouvi-las, foi possível identificar a diferença que os programas e projetos promovidos pela Secretaria representam em suas vidas. Confira o vídeo e um feliz dia das mães!