06/12/2018

Vôlei Feminino Infantil de Laranjal Paulista é Vice-Campeão na Liga Sorocabana. Parabéns Meninas!

No último sábado, 01 de dezembro de 2018, a equipe feminina do voleibol infantil de Laranjal Paulista disputou a final da Liga Sorocabana contra a temida equipe do Círculo Militar de Campinas.

A partida aconteceu no Ginásio de Esportes “Anísio Garpelli”, onde Laranjal Paulista acabou perdendo por 3 sets a 1, ficando vice campeã do campeonato na referida categoria.

A Prefeitura Municipal parabeniza as atletas pelo desempenho neste campeonato, as quais treinaram e se esforçaram muito, disputando jogos nas cidades de Botucatu, Sorocaba, Itararé, Itapeva, Salto, Itu, entre outras e, à vista disso, fizeram por merecer chegar até a final deste torneio levando para a casa a medalha de prata.