19/11/2018

Voo experimental de Balões foi realizado em Laranjal Paulista.

Na manhã do dia 13 de novembro de 2018 trouxe um colorido especial à Laranjal Paulista, onde todos puderam sentir a magia e encanto do balão sobrevoando a imensidão azul do céu.

O ocorrido trata-se de um vôo experimental, onde o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado dos Secretários, Fulvio Scarme e Odual Ponce do Amaral, participaram afim de estudar uma possível parceria com a empresa "Passeio de Balão", para a implementação deste passeio no município.

Como é de conhecimento, Laranjal Paulista é Município de Interesse Turístico (MIT) e investimentos como este serão constantes, com a finalidade da preservação deste título. Durante o trajeto, pontos turísticos foram sobrevoados, tais como: Pedreira, Kartódromo, Largo São João, Rio Sorocaba, entre outros.

Durante a experimentação outras sugestões ocorreram, onde inclusive, ficou acordado que em 2019, Laranjal Paulista sediará um “Festival de Balões”, em local e data a serem divulgados futuramente.
Esta conquista foi possível em virtude da dedicação e esforços da administração, que visa o desenvolvimento turístico e cultural em benefício dos munícipes, para que os mesmos desfrutem de uma cidade próspera e proveitosa