Leilões

Adjudicação/Homologação do Leilão nº 003/2018- Clique aqui

Alienação dos itens patrimoniais inservíveis de propriedade da P.M.L.P.

Ata do Leilão nº 003/2018- Clique aqui

Alienação dos itens patrimoniais inservíveis de propriedade da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista.

Termo de Retificação do Leilão nº 003/2018- Clique aqui

Alienação dos itens patrimoniais inservíveis de propriedade da Prefeitura do Município de Laranjal Paulista.

Edital Leilão nº 003/2018- Clique aqui

Edital Leilão nº 002/2018- Clique aqui

Edital de Leilão nº 001/2018- Clique aqui

Edital de Leilão nº 002/2017- Clique aqui

Edital Leilão nº 001/2017- Clique aqui

Edital Leilão 001/2015- Clique aqui

Alienação dos itens patrimoniais inservíveis (sucatas: caminhão e veículos/sem documentação).

Edital Leilão 001/2014- Clique aqui

Alienação itens patrimoniais inservíveis (sucatas/sem documentação) de propriedade da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista.